sexta-feira, 20 de maio de 2011

Produtos anyanyhouse!

      Bom é isso ae né....Como sempre faz um tempãooo q eu naum escrevo, pra falar a vdd ia dar uma desculpinha, ia dizer q é pq naum tenho tempo....tenho sim hehe!!!!
      E pra ser bem sincera eu escrevo pra me libertar.......Naum tenho quase ninguem no meu blog e tb naum me preocupo, naum quero sucesso na internet e nem q meu blog seja da capricho kkkkk...só quero me expressar e depois ler novamente tudo oq passei em momentos......
       Naum gosto de dizer muito o q penso pra os outros, nem de ficar sofrendo decepções, isso acontece sim mais so tranquila e procuro felicidade em pequenas coisas.....Todo mundo diz q existe aquelas fases de sofrimento e solidão, bom existe sim mais cabe a cada um saber passar dessa fase com tranqüilidade e sempre achando uma berinha de felicidade! afinal é sempre bom aproveitar a vida e os momentos q passamos com quem gostamos q naum voltarão mais serão sempre lembrados...
      Bom chega de blablabla.....To aki pra falar das minhas conquistas q na vdd ainda naum deu muito certo mais tenho esperança de q vai dar!!! Vamos la!
      Lembra q eu disse q estava com meu negocio de camisetas personalizadas.....intaum fiz algumas pra postar aki!


camiseta do led zeppelin


camiseta de caveira


minha camiseta i love me!!!


camiseta semi pronta do che


camiseta do AC/DC


camiseta do bob semi pronta tb


Pois é agora vou postar minha paixão q é a bolsa q eu fiz do jack Ouwnnn!!!
Linda linda........

Bom é isso ai né,lembrando q sou eu mesmo q faço essas camisetas e as bolsas......valeu!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário